Pesquisa personalizada

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Um vício chamado orkut

Esse fim de semana meu namorado falou algo que eu, inconscientemente, já tinha meio que percebido.
Estou meio viciada no orkut, e isso não é bom.

Eu não sei explicar o porquê disso parecer tão importante pra mim.
A primeira coisa que faço quando chego ao trabalho é olhar o orkut.
Agora eu me pergunto: Por quê?
O que vai mudar na minha vida se eu não olhar?
Mesmo que não tenha nenhum recado, comentário ou depoimento, o F5 do meu teclado já está meio gasto..

Para a maioria das pessoas, o orkut já virou um dos maiores motivos para brigas com pais, amigos, namorados... Causou afastamento do convívio pessoal... Fora o "rebaixamento do QI".

Maaaaas, antes viciado no orkut do que em bebidas, drogas, etc...
veja


* não sei se existe essa tal associação, o vídeo é só pra dar uma animadinha, rs

Mas se você sofre desse "vício" assim como eu, rs tente se livrar um pouco dele. Saiba que o convívio pessoal presencial é de suma importância.
Sentir o calor, sentir as emoções à flor da pele do seu próximo é a melhor coisa que existe.

Infelizmente orkut e msn não passam essas emoções, isso nos faz tornar frios.

Não vou exagerar a ponto de dizer pra largar mão disso tudo, não!
Só dar uma relaxada, uma equilibrada.. Tenho certeza que vai melhorar muito.

Boa sorte!

Posted by Jenniffer @ 04:58

6 Comments

Blogger Letícia Godoy said...

nossa realmente viciar em orkut é muito estranho mas melhor do que usar drogas! ai Jay se está escrevendo muito bem parabéns amiga!

22 de fevereiro de 2010 às 06:18  

Blogger Jenniffer said...

Obrigadaa!!

22 de fevereiro de 2010 às 06:44  

Blogger Unknown said...

OMG sou uma viciada assumida ;x Jay se o Denis pensa q vc ta viciada, imagina o q ele vai pensar da minha pessoa ;o .// Te amo gata ♥

22 de fevereiro de 2010 às 11:35  

Blogger Jenniffer said...

haushuahsuahh
nem vai pensar nada
lala

rsrs amo ;)

22 de fevereiro de 2010 às 11:47  

Blogger #BFMV said...

Quero fazer parte desta Associação!!! Quero trocar o Orkut por Ice! suhsauhasuhsusha

\o/

22 de fevereiro de 2010 às 13:01  

Blogger Jenniffer said...

haushuahsuhaushas
bem dessa!

23 de fevereiro de 2010 às 03:34  

Postar um comentário

<< Home

Links

. VICKYS.com.br
. @jheneves
. Diário de um vocal
. R7
. Blog Azotra

Link-Me





Uêba - Os Melhores Links

Last Posts

. Chatos.
. Evolução da Educação
. Desabafo.
. voltando...
. Humildade e Gratidão
. Pequenos notáveis
. Independência
. O que leva uma pessoa a pensar que fazer malabaris...
. Já está todo enfiado mas ninguém vê!
. Save the Word!

Credits

[ Códigos HTML ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Imagens do Layout ]

Jenniffer Neves

[ Powered by ]