Pesquisa personalizada

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Não vai dar certo.

"Jogo entre São Paulo e Palmeiras resulta em tudo quebrado, vários feridos e até morte..."


Que a Copa do Mundo em 2014 vai ser no Brasil, todo mundo já sabe.
Agora, se quer a minha opnião, não vai dar certo.
[Se não quer a minha opnião, clica no x lá em cima.]


Agora imagina a seguinte hipótese.

Brasil x Argentina.
Brasil perde.
Brasil eliminado da Copa.

Quem vai segurar a cambada de brasileiros enfurecidos?

Adicionar imagem
Ou nas Olimpíadas também...
Sabe, o que mais me deixa irritada é saber que o Brasil vai se preparar tanto pra Copa e para as Olimpíadas fazendo megas instalações, quando não pode ajudar muita gente desabrigada por enchentes e desmoronamentos.




Espaço Físico para tais monumentos, tem né?
Dinheiro para impressionar os estrangeiros, tem né?
Petulância na cara para maquiar a pobreza brasileira, tem né?

E o espaço físico adequado para construir casas para o povo, "cadê"?
E o dinheiro para indenizar o povo que perdeu tudo em enchentes, "cadê"?
E a petulância para assumir que a culpa dessas enchentes é, indiretamente, do governo, "cadê"?

Eu sei que depois de 2014/2016 eu vou ter um Deja Vu onde verei toda a infra-estrutura que o governo fez com o nosso dinheiro, será destruída pelos animais irracionais [esses mesmos que causam tumultos num São Paulo x Palmeiras],alguns brasileiros e turistas mortos, feridos, etc.

Não estou sendo pessimista, estou sendo realista!
É o mínimo que podemos esperar, considerando que os "Tempos mudam", que 2014/2016 é daqui a 4/6 anos e que a tendência é só piorar!
Eu gostaria muito de acreditar em milagres.

Se tudo correr bem, pode esperar um feedback desse post e logo em cima o meu sincero pedido de desculpas depois da Copa em 2014. E uma depois das Olímpiadas em 2016.

Posted by Jenniffer @ 04:45

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Links

. VICKYS.com.br
. @jheneves
. Diário de um vocal
. R7
. Blog Azotra

Link-Me





Uêba - Os Melhores Links

Last Posts

. Um vício chamado orkut
. Chatos.
. Evolução da Educação
. Desabafo.
. voltando...
. Humildade e Gratidão
. Pequenos notáveis
. Independência
. O que leva uma pessoa a pensar que fazer malabaris...
. Já está todo enfiado mas ninguém vê!

Credits

[ Códigos HTML ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Imagens do Layout ]

Jenniffer Neves

[ Powered by ]