Pesquisa personalizada

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Hoje eu estou inspirada.

Madonna, Beyoncé.. O que significam elas pra você?
Só pensa.
Pra mim, elas são meras mortais, que trabalham para conseguir seu sustento.

[Tá, sustento subentende-se "o pão de cada dia", e o dinheiro delas ostenta meras luxúrias, mas isso é com elas. Não fazendo isso com o meu suado dinheirinho tudo bem!]

Para a maioria dos brasileiros elas significam majestades!
Até tratam-nas com a devida devoção!

Elas vem e são tratadas como raínhas pelos seus súditos.

Ok, os brasileiros são ótimos anfitriões.
A começar pela época do descobrimento. Onde os índios recepcionaram bem os portugueses. Deixaram entrar e deu no que deu.

Mas o nível de servidão com celebridades estrangeiras é humilhante!!

Até é legal receber bem na nossa casa, gente como a Beyoncé, Madonna e, hum, vai lá, Paris Hilton. Mas não precisam se humilhar!

O povo faz tudo para agradar! Cantam de cor as musicas em inglês, espanhol, francês, sânscrito, o que for preciso!
Dão até um presentinho de US$ 7 milhões!
O Eike Batista deu esse "presentinho" pra Madonna em novembro de 2009.
Nem vou fazer comentários, você que já leu meus posts anteriores sabem o que eu estou pensando.


Acho que está na hora de mudar isso. Querem vir pra cá? Ótimo!
Sejam bem-vindas. Vão ser tratadas super bem, afinal, é o jeitinho do anfitrião brasileiro.

Mas por favor, insistam em tirar os sapatos, e usar o capacho de fora da casa!

Posted by Jenniffer @ 05:39

2 Comments

Blogger #BFMV said...

Brasil é Brasil! A piazada se derrete por qualquer mulher de peito grande e cérebro pequeno...

Essas mulheres podem ser consideradas Divas, maravilhosas, perfeitas... Mas elevar ao nível de Afrodite, já é demais!

E no país a coisa é assim. Quanto mais elevado o nível da pessoa, mais crédito. O pai de família que rala pra burro ainda é tratado como cachorro vira-lata.

Vamos sorrir! Isso é Brasil!

24 de fevereiro de 2010 às 14:41  

Blogger Jenniffer said...

Falou e disse! rs

25 de fevereiro de 2010 às 03:11  

Postar um comentário

<< Home

Links

. VICKYS.com.br
. @jheneves
. Diário de um vocal
. R7
. Blog Azotra

Link-Me





Uêba - Os Melhores Links

Last Posts

. Não vai dar certo.
. Um vício chamado orkut
. Chatos.
. Evolução da Educação
. Desabafo.
. voltando...
. Humildade e Gratidão
. Pequenos notáveis
. Independência
. O que leva uma pessoa a pensar que fazer malabaris...

Credits

[ Códigos HTML ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Imagens do Layout ]

Jenniffer Neves

[ Powered by ]